INFORMAÇÕES
E VENDAS:
(48) 3222-9820

SAIBA MAIS

CONSTRUÇÃO A
PREÇO DE CUSTO.

O modelo de Construção a Preço de Custo ou por administração trata-se da integração de uma SPE (Sociedade de Propósito Específico) formada por um grupo de pessoas com o objetivo de edificar um empreendimento residencial ou comercial. Cada integrante deste grupo passa a ser um cotista da SPE, sendo assim responsável pelo custo efetivo da obra, mediante aporte de parcelas periódicas, corrigidas pela variação mensal do CUB/SC (Custo Básico da Construção - Sinduscon/SC).


Cabe à NOVA a administração e gerenciamento de todas as etapas, desde a fase de projetos à execução, bem como a coordenação de todos os serviços realizados pelas empresas terceirizadas que prestam serviço à SPE. A forma de remuneração se dá pela cobrança de um percentual sobre os valores do custo previsto da obra.

Neste formato de negócio é retirado o papel do incorporador imobiliário e de seu lucro, proporcionando aos investidores uma maior rentabilidade. A construção por administração tem base legal na Lei das Incorporações Imobiliárias (Art. 58 da Lei 4.591/64) de 16 de Dezembro de 1971.

O preço final é estimado de acordo com a NBR 12.721 (Avaliação de custos de construção para incorporação imobiliária e outras disposições para condomínios edilícios). Dessa forma não se trata de um valor fixo, mas sim, estimado.


O terreno do imóvel é escriturado no nome da SPE, tendo em vista que essa possui personalidade jurídica. Toda verba destinada a essa obra é alocada em uma conta específica, criada no nome da SPE que apresenta sua contabilidade de forma independente, não sendo possível sua utilização em outra obra ou para outro fim. Na primeira assembleia é realizada a eleição do conselho fiscal que tem como função fiscalizar os atos praticados pela administração.

Em todo o processo trazemos a segurança e a experiência de 5 anos de mercado, administrando até o momento 7 projetos de construção a preço de custo, sendo 3 entregues, 3 em obras e 1 em fase de projetos. Atuando em todas as etapas do desenvolvimento do negócio, a NOVA se propõe a oferecer a melhor relação custo-benefício a seus investidores, criando laços de confiança através da ética e transparência em suas operações.

MAIS INFORMAÇÕES

Saiba mais sobre o modelo de Construção a Preço de Custo.

Estudo DEPEC - O setor imobiliário e a recuperação do crescimento da economia brasileira.

Tecnologia BIM aplicada aos projetos arquitetônicos

LANÇAMENTO

ARBORI

Residence

Localizado próximo à UFSC.

NOVIDADES

Curta nossa página no facebook para ficar sempre informado sobre novas oportunidades de investimento.

NOVIDADES

Curta nossa página no facebook para ficar sempre informado sobre novas oportunidades de investimento.